Línguas:

Este site foi criado utilizando dados da Wikimapia. A Wikimapia é um projeto de mapa colaborativo de conteúdo aberto contribuído por voluntários ao redor do mundo. Ele contém informações sobre 32061222 locais e contando. Saiba mais sobre a Wikimapia e guias das cidades.

Comentários recentes de Campina Grande:

  • Igreja Adventista do Sétimo Dia (Central), Genilda (visitante) escrito 6 anos atrás:
    Que Deus abençoe sua mãe e reestabeleça sua saúde, esse é o desejo do meu coração, mas que acima de tudo seja feita a vontade Deus, ele sabe o melhor pra ela.
  • Residencial Anália Targino, Joana (visitante) escrito 7 anos atrás:
    O nome é Residencial Anália Targino.
  • Superintendência de Administração do Meio Ambiente - Sudema, Chikinho escrito 7 anos atrás:
    A Wikimapia é um site que tem por objetivo descrever os locais e não intermediar contatos ou resolver problemas pessoais. As empresas ou instituições aqui relacionadas não possuem qualquer vínculo com a Wikimapia e devem ser procuradas diretamente.
  • Arco Íris Residencial, CARLOS (visitante) escrito 8 anos atrás:
    BELO SINDICO ELEGERAM (SR. HERALDO) ESTE É MUITO BOM ADMINISTRADOR KKKKKK...... QUEBROU O CONDOMINIO. DEIXOU SEM DINHEIRO PARA NADA. COLOCADO PELO TAL DE SEU AFONSO, OUTRO IMCOMPETENTE
  • FALP, Dasdore Oliveira escrito 9 anos atrás:
    Gostaria de fazer um curso de cuidador de idosos qual seria o meu primeiro passo para me inscrever
  • Conjunto Acácio Figueiredo, alf42200 escrito 9 anos atrás:
    Renomear para "Loteamentos Raimundo Suassuna e Acácio Figueiredo".
  • Colégio Modelo Tradição, Paulo Cesar Silva escrito 9 anos atrás:
    Que Deus abençoe esta escola.
  • Escola Municipal Manoel da Costa Cirne, gabrielly (visitante) escrito 9 anos atrás:
    essa escola ficouu na memoria
  • HU - Hospital Universitário Alcides Carneiro, Joelandia (visitante) escrito 10 anos atrás:
    gostaria de saber como faço pra conseguir uma consulta com o Dr. Lincoin- endocrinologista? moro no sertão!
  • Sede Corpo de Bombeiros, Danilo da Costa escrito 10 anos atrás:
    PORQUE O CORPO DE BOMBEIROS NÃO FISCALIZA PONTO CLANDESTINO DE REVENDA DE GLP
  • Rádio Clube AM / Rádio Cariri AM - Parque de Transmissão, Lourival Matias da Silva Sobrinh (visitante) escrito 10 anos atrás:
    No ano de 1972, foi a primeira vez que eu estive em Campina Grande , eu tive o prazer de sintonizar a rádio carirí, e gostei bastante de sua programação, espero que ela continue assim agradando os seus ouvintes com sua programação, Lourival Matias de Caruaru Pe.
  • Vale do Amanhecer, Olavo (visitante) escrito 10 anos atrás:
    A lei maior é o AMOR. Onde está a energia do AMOR nas nossas ações, nos comentários no pensar no agir. Se continuam com conflitos, então cada um precisa do entendimento que vai além do mundo 3D , o mundo da ilusão. Muitas vezes não queremos saber da Verdade, mais sim o que é conveniente saber para as mentes cartesianas. A consciência interna , o encontro consigo mesmo deve superar o ego, o medo, a falta de humildade, a falta do AMOR que ainda persiste na humanidade 2014. É hora de despertar a consciência , uma doutrina, uma religião, uma seita, por exemplo são caminhos escolhidos temporários para sua evolução. Como este Planeta tbm é uma escola, uma prisão, um hospício( de extremidades extremas) então para tentar sair desta roda de karmas, é importante com urgência o aprofundamento espiritual e quem sabe abrir as chaves dimensionais dos planos que nos regem, nos conectar com a hierarquia então poderemos aprender , transcender e evoluir. Salve Deus.
  • Posto São Luís II, Haroldo (visitante) escrito 10 anos atrás:
    Obs: posto são luiz x pois a gerente está descontando o inss duas vez e colocando muitas faltas de caixa altas no valor de 700R$ ok
  • Rádio Comunitária Ariús FM 87.9 Mhz, milton joaquim de lyra (visitante) escrito 10 anos atrás:
    sou da cidade de Campina grande ai do bairro de bódocongo mas moro no rio a mais de 30 anos mas descobri um programa maravilhoso que si chama nas assas da saudades com minha amiga Zilda Razio que maravilha de programa meus parabéns por Milton Joaquim de lyra
  • Rádio Comunitária Ariús FM 87.9 Mhz, milton joaquim de lyra (visitante) escrito 10 anos atrás:
    Milton Joaquim de lyra moro no rio de janeiro e adoro esta radio
  • Igreja São Sebastião, Denis (visitante) escrito 10 anos atrás:
    Igreja Matriz de São Sebastião. Por não não possuir as tradicionais colunas de sustentação os fiéis que frequentam esta igreja podem participar confortavelmente das celebrações podendo facilmente visibilizar o ministro de qualquer canto do espaço religioso. Esta matriz, juntamente com a capela do Seminário São João Maria Vianney forma a Paróquia de São João Maria Vianney e São Sebastião.
  • Tess Indústria Calçados, campina grande escrito 10 anos atrás:
    gostaria ter um emprego com muito orgulho vontade de trabalhar ter uma coisa na vida
  • Igreja Adventista do Sétimo Dia (Central), Oscar A Neto escrito 10 anos atrás:
    Bom dia eu ainda não sou Adventista mas a minha mãezinha Alcioneaurea Andrade da Silva, ela congrega na Igreja Adventista do Cruzeiro em Campina Grande Paraíba. Espero que Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo e o Santíssimo Espírito Santo guiem a minha vida de hoje em diante, pois me entrego de corpo, alma e espírito para ser servo de Deus. Peço encarecidamente a todos de todas as Igrejas Adventistas do 7º dia para que OREM A DEUS PELA SAÚDE DE MINHA MÃE ALCIONE que vai fazer uma cirurgia no coração hoje. Por favor irmãos vos peço peço a todos para orarem pela saúde da minha mãezinha para que DEUS PAI E NOSSO SENHOR JESUS restabeleçam a saúde da minha mãezinha por favor vos peço não por mim mas pela minha mãezinha OREM POR ELA por favor orem é o que peço para todos os irmãos adventistas Meu nome é oscar henrique de andrade neto oscar.hha@gmail.com
  • Escola Estadual Alceu Amoroso Lima, Cássia (visitante) escrito 10 anos atrás:
    é otima essa escola
  • Hospital João XXIII, marjorie (visitante) escrito 11 anos atrás:
    ENVIE FOTOS !!!